SONHAR É GRATUITO... POR ENQUANTO

Lá está, sonhar é gratuito e faz bem! Todos os dias viro o motor de buscar à procura das melhores ideias para decoração de interiores (que convém eu estar sempre dentro das tendências para poder propor o mais In aos clientes, ou, pelo menos, no fim de conversar com o cliente durante 5 ou 10 minutos e fazer o check-up ao estilo, maneira de ser, poder encaixar/atribuir as imagens que ficam guardadas no meu cérebro ao perfil do cliente).
Outra coisa que adoro ver, é imobiliarias. Não só para estar a par dos possíveis negócios que as vezes estão mesmo ao nosso lado como também, para poder ver até onde é que a Arquitetura se estende, seja em moradias, apartamentos, casas de madeira, classico, moderno... um Mundo de novidades... o meu Mundo.
Hoje, fui pesquisar o site http://valedolobo.com/pt. Para além das imagens fantásticas daquelas paisagens da zona que é (Vale do Lobo..... palavras para que?) qualquer coisa mágica... na parte imobiliaria do site apaixonei-me por esta casa.... É a minha cara, pena não ser a minha carteira também (até porque das que vi, é a única que não informa o preço)!!!

PARABÉNS aos envolvidos na obra... está sem dúvida fabulosa!















Não consigo selecionar uma zona da moradia e dizer... "Adoro esta"... até porque eu gosto de todas...

Este segundo post de hoje é simplesmente um Bónus... fiquei tão Feliz pela Ana Antunes ter comentado e ser seguidora do "Coisas de Gaja" que só me apetece é andar a escolher ambientes, papeis de parede, cores.... Se já achava a Ana super simpática, querida, profissional e de um bom gosto tremendo... agora... dá vontade de colocar uma passadeira vermelha a seus pés sempre!!! Obrigado Ana, pela simpatia!

Comentários

Mensagens populares