FOTOGRAFIA


Não gosto de ser fotografada, é um facto adquirido desde sempre, no entanto ADORO fotografia. Não é a fotografia propriamente dita... ou seja, aquela em que temos a maquina na mão e tiramos só por tirar mas sim, a Fotografia como forma de contar a história do momento captado, o porquê, onde, quando e, acima de tudo, gosto da Fotografia como inspiração para Decoração.
No meu ponto de vista (que sou leiga em matéria fotográfica, ou seja... sou das que agarro na máquina e tiro uma fotografia à minha filha a fazer todo o tipo de caretas só porque sim), a Fotografia é captar um movimento, uma cor, um pormenor, um detalhe, um momento que pode transformar-se em Arte. A pessoa mais indicada para falar nestes pormenores técnicos é a minha prima Claudia Veloso que gere o site http://www.wix.com/claudiaveloso/portfolio com um portofólio maravilhoso, e eis algumas fotos tratadas por ela:





Bem, em conversa com esta primaça acerca do meu blog e em jeitos de brincadeira ela disse que queria que eu desenha-se a decoração da casa dela de Coimbra, de Santos (S.Paulo) e a casa de praia em Ibatubalala (não faço ideia o nome... Brazil... praias... só nomes tontos... Sorry Cacau), então inspirada nestas fotos, fui arranjar alguns ambientes que podem ajudar na decoração da Futura casa da Cacau e da Kamach.... Pega aí prima....


A Cacau, gosta de tons mais sobrios, e decoração minimalista. Preto e Branco (mais branco que preto) é a sua eleição, no entanto, um toque de cor, com fotos "em movimento" faz alguma diferença.

A Entrada (que é fundamental... Fotos e Vinis na entrada dá logo a conhecer a personalidade e gostos da pessoa...)




Escritório (para combinar os pormenores dos Books maravilha)





Sala de Estar!!!




A sala de jantar... qual preferes?





Suite e Casa de Banho.





Bem Cacau... espero que tenhas gostado das ideias!!!
A ver se combinamos o dia para fazer o Book.

Beijokas


Comentários

Mensagens populares