PASTILHA!!! OUTRO VICIO MEU


Pois é... admito... sou uma "Pastilhodependente"!!! E não, não é Chiclets, Trident, Gorila... é mesmo pastilha de Vidro, cerâmica, espelho. Aqueles quadradinhos pequeninos de 2x2, 5x5 dão-me a volta à cabeça, não só por criarem textura no ambiente como também, podermos jogar com as nossas cores favoritas para fazer um "combi". São versáteis pois, tanto aplicamos em piscinas (o mais comum), como em pavimento, em revestimentos de casas de banho, apontamentos faixas... e o resultado é sempre...FENOMENAL!!!!



"Masquem" lá estes ambientes com pastilha... e já agora, a Ana Antunes da Home-Styling que me desculpe mas tenho que ir sempre assaltar o Portofólio dela!!!







Acho um máximo nas bancadas da cozinha. Dão muita cor e brilho!!! (Projetos Ana Antunes)













Então... qual a vossa opinião? Já viram que funciona em todas as circunstâncias... salas, cozinhas, a dar destaque em aparadores, lareiras, espelhos, banheiras, escadas... Bisazza, Dune, Vidrapur, Love, Cinca.... muitas marcas dão-vos a oportunidade de ter e brincar com estes quadradinhos mágicos...

Por hoje tá feito. Beijokas....



Comentários

Mensagens populares