ESPELHO MEU... ESPELHO MEU!!!


Era uma vez uma menina que detesta espelhos... melhor... detesta o Espelho no sentido para o qual foi criado. Um belo dia, quando andava a tirar ambientes com Pastilhas de Vidro para o Blog Coisas de Gaja, viu as pastilhas de Espelho (que so encontrei uma loja no Brazil mas já comuniquei com o pessoal que lá mora para me arranjar amostras) e apartir daí imagina colocar espelhos em todo o lado (menos no chão que risca... e eu detesto coisas estragadas).

Ora, a solução para o meu tormento da faixasinha com os bules, chávenas de chá e laranjas ( JURO... se apanho o gajo que as desenhou, faço-o beber litros de chá acompanhados de laranja durante séculos) passa mesmo por... Nuno prepara-te : FORRAR A PAREDES DA COZINHA DA ZONA DE JANTAR COM ESPELHO.. TCHANANNNNN!!! Para além de luminusidade, dá uma dimensão completamente diferente à zona, destaca-se, preenche.... e tapa o raio das FAIXAS COM B-U-L-E-S   E   L-A-R-A-N-J-A-S QUE TENHO e que me atormentam cada vez mais!!! 







Voilá... aqui está a razão pela qual prefiro revestimentos brilhantes... o mais polido que possa haver. Esta bancada, embora de configuração normal (62cm prof) parece que ganha profundidade pela parede espelhada... alias... até vou mais longe... parece que temos outra área atraz da bancada...CERTO??????

Beijokas e até amanhã!!!

Comentários

Mensagens populares