DECORAÇÃO FUTURISTA


Quando me dizem: "Saiu um modelo de moveis de cozinha super moderno" ou "A nova torneira com a tecnologia XPTO" ou simplesmente " A Apple lançou um novo Ipad", corro para o meu computador (velhote... o facto de gostar não significa investir... ahaha) para ver, apreciar, estudar e criticar a nova "quodrelhice"!!! 
Hoje, andava eu à procura de quartos de casal modernos (a ver se alguém se tinha lembrado de desenhar algo diferente) e deparei-me com aqueles móveis básicos mas com buraquinhos feitos e lá dentro a luzinha LED. Fez-se luz na minha cabeça (maldita a hora) e fui pesquisar um pouco mais acerca de DECORAÇÃO FUTURISTA. Confesso que.......... TOU XEIA DE MEDO.... BUAAAAAAAA.... vamos viver em naves espaciais de estuque e pladur cheias de luzinhas irritantes a mudarem de cor? OMG... SAVE ME...






Estes modelos acima é a DECORAÇÃO FUTURISTA do ano... vá... 2000 "praí" que basicamente trabalha com sancas com luzinhas irritantes ou simplesmente com grinaldas de luz de Natal debaixo das camas.
A nova geração de mobiliário que se aproxima, confesso que até tem uma linha... vá.... interessante, no entanto, continuo com medo de me tornar ET e aquando o meu neto nascer... possa vir com anteninhas na cabeça!!!!





(Confesso que quando este cadeirão estiver disponivel vai de corrida lá para casa... nem tudo é mau, hein?)

Tal como esta banheira


(Vêm porque digo que tenho medo que o meu neto/a nasça com anteninhas? E mais não publiquei as fotos do bercinho a mudar de cores.... )


Pronto, lá está... eu critico, critico... mas sinto-me hipocrita a falar até porque eu AMO a estetica de todas as peças e parabenizo os designers que as produziram (só peço uma coisinha... LED NÃO)

Agora, vamos dar uma vista de olhos à casa particular de Simone Michelli e ao Hotel Exedra em Nice desenhado por ela.... é "algo do outro Mundo". FABULOSO





(Casa particular)







Ok... assino por baixo! Usa cores que adoro com a base em branco ou beges, lacados brilho.... and so on and so on... mas peço um favor... menos LED sim?!?!?!

Até amanhã


Comentários

Mensagens populares