ALICIA.... DÁ-ME AS TUAS KEYS XAXAVORE!!!! OMG


Esta semana estive um pouco "offline" uma vez que nem o tempo ajuda à creatividade, mas hoje estou de volta.
Sempre tive uma fixação por Nova York, pelos tradicionais Taxis amarelos, edificios "monstros" com 30, 40 ou mais andares, pelo som das ruas, pelo movimento, pelas lojas, pelo clima, pelos dias escuros (tapados pela altura dos predios... quase de certeza) pela cultura, e acima de tudo pelo talento dos musicos nomeadamente pelo género musical... R&B (Rhythm & Blues - proveniente do Blues, com a mistura de Soul and Gospel).
Uma das minhas cantoras e compositoras favoritas (desde que apareceu com o tema Falling) é Alicia Keys.
Identifico-me um pouco com ela, o facto de tocar piano desde muito jovem (como eu) e ter que ter gramado com obras classicas de Chopin,Schumann e afins horas a fio para conseguir "dominar" a dedilhação corretamente no piano, and so on and so on...
Hoje, ao pesquisar imagens sobre apartamentos em Nova York, deparei-me com a Penthouse desta senhora à venda na Sotheby's. Nada mais nada menos que uma casa com uma mistura de detalhes modernos, classicos (o que mais gostei foi do piano.... de cauda....), luxuosos... ok... ok... uma casinha com 5 quartos, 8 casas de banho, cozinha, salas... tudo à grande e a NY style!
Para alem da música, fiquei fã dos gostos que a Alicia tem.... e tomara eu ter $17,950,000 para comprar ou $5,972 para alugar esta Penthouse de Luxo...
















Bhaaa...Whatever... até faz confusão... Vejam mais em Sotheby's

Beijokas... Até amanhã!

Comentários

Mensagens populares