SANTO MAU HUMOR


Pois é... para além de ser Sexta-Feira (que para mim é igual ao litro... amanhã trabalho) hoje posso dizer que o meu humor é NEGRO.
Estou pior que "DEUS MALIVRE"!!!
Para além da vida não me andar a sorrir (e eu ainda lhe vou fazendo cossegas), andar com pouca paciencia, até a porcaria da Metreologia está contra mim?
Acho que hoje era decididamente daqueles dias que nao devia ter saído de casa, alias, a semana toda devia ter-me fechado num convento a pão e agua sem ninguém me chagar a mioleira.

EXPLIQUEM LA ESTA TRETA DE TEMPO... Ora cá vai:

Segunda-Feira
  • Manhã nublada
  • Tarde meio parva... nem chove nem faz sol
Terça-Feira
  • Manhã meio parva... nem chove nem faz sol
  • Tarde de Primavera
Quarta-Feira
  • Manhã de sol... céu azul
  • Tarde cheia de sol, céu azul e sem ar suficiente para respirar (32º)
Quinta -Feira
  • Manhã e tarde de sol
Sexta-Feira
  • Manhã de sol
  • Hora de almoço ameaços de nuvens (pensei... óó é a gozar... só para assustar)
  • Final da tarde.... só não começou a chover ainda porque vai esperar para acumular mais para o Sabado e Domingo!!!!
É ou não de ficar de cabelos em pé!!!!????
Principalmente de ter andado a semana toda a babar por camarões, saladinhas, ar livre, caracois, salada de polvo, cocktails, batidos, gin....... depois de andar 5 dias UTEIS a sonhar com estas imagens, digam lá como é que é para estar o meu humor?









Mesmo assim, desejo um Bom Fim de Semana para todos... e esperar para que o meu mau Humor melhore!!!!

Beijokas

Comentários

Mensagens populares