Fixação por PRETO!!!


Confesso que o Preto sempre foi a minha cor favorita em tudo... Roupa, sapatos, malas, vernizes, e lembro-me de sempre dizer que, quando tivesse uma casa ia ter chão brilhante em Marmore Carrara, e os móveis em preto lacado brilho... ok... a realidade é que tenho moveis em Pinho mel, decoração em amarelo, cinza... mas de facto, o preto continua a ser a minha escolha no vestuario e acessorios e quando me aparecem projetos em que o cliente diz "PRETO"... deliro! Sou tão "crazy" por preto que em tempos diziam que era Gótica e outras coisas tão "bonitas" que os meus pais, coitados, quase que pensaram que tinham criando uma "Anti-Cristo" (e a juntar às velas que tinha no quarto de todos os formatos, cores e tamanhos.... bem... life goes on).
Não associo esta cor à tristeza mas sim, ao glamour, luxo e uma excelente base para uma decoração versátil, seja moderna, contemporanea ou classica... romantica ou extravagante.





O preto e branco fazem sempre uma conjugação bastante harmoniosa. Os ambientes tornam-se acolhedores, luxuosos... marabilha pá!!!!









Vêm como é versátil? Utilizando peças de texturas, cores, géneros, materiais diferentes funciona sempre muitissimo bem!





Misturando Cor, o ambiente para além de elegante torna-se mais alegre, jovial e agradavel. Acontece que, se me perguntarem se eu era capaz de pintar todas as paredes de uma divisão de Amarelo eu diria que não, mas de preto... não pensava duas vezes! Ao contrario de outras cores, esta, podem usar e abusar (Ter sempre em conta os pontos de luz artificial e as entradas de luz naturais... se a casa ou divisão não for bem guarnecida de iliminação pontual vai parecer que estão... fechados num caixote)

Bem... tenham um bom fim de semana! O meu vai ser de certeza espetacular (como quase sempre é).

Beijos e até Segunda-Feira!!!!


Comentários

Mensagens populares