MASTER SUITE


Hoje, estando eu de repouso devido a uma inflamação no tendão do dedo grande do pé que fez com que a meio da manhã tivesse que ir para o hospital devido às dores (e logo hoje que queria ir acompanhar a montagem de uma cozinha, a retificação de outra... ainda me atrevi a ir trabalhar com as dores, mas para além de demorar uma eternidade do café até a loja por tanto doer e estar a cochear, a dor estava a tornar-se tão forte que até ficava com dificuldade em respirar) lembrei-me que, o que mais me apetecia era estar (como indicação da médica) escarrapachada numa cama gigantesca, num ambiente relaxante e a ler um bom livro. Não é o caso, pois estou escarrapachada no meu sofá milagroso, com uma perna quase no teto... há cenario melhor que este para pensar sériamente em remodelar a minha suite? E que tal transforma-la numa MASTER SUITE?
Que me dizem a estas:








Gosto da combinação dos materiais. Madeiras envelhecidas com madeiras lacadas, pedras naturais, aluminio a cor... Mas esta última é sem dúvida a minha favorita, ora espreitem!







Branco, Dourado, verde menta no quarto que se aliam na perfeição com a decoração da casa de banho!

Beijos e ate amanhã

Comentários

Mensagens populares