Reciclagem, Bricolage, Pintura....




É uma realidade que, quando tenho tempo disponivel, a minha cabeça só pensa em três coisitas (que assustam o meu husband quando digo... "Estava a pensar em mudar qualquer coisa!!!!), são elas, RECICLAGEM, BRICOLAGE e PINTURA. Juntando as 3 sinto-me como o "Ratatui" quando mistura sabores diferntes na comida e diz que é musica de paladares... para mim a música é outra. Trinchas, pinceis, baldes de tinta, tesouras, rebarbadoras, lixadeiras e muitas unhas partidas e a paciência do meu marido esgotada!
Uma das coisas que amava mudar na minha casa era sem duvida a cozinha, mudar os móveis e acabar com aquela faixa que junta as laranjas com o bule e chavenas de chá (até porque não tem fundamento... mais não fosse, colocavam umas bolachinhas... agora beber chá e comer laranja???? OMG).

Hoje andava a pesquisar sobre reciclagem de moveis de cozinha, pintura sob azuleijo (não vou arrancar a faixa... e gosto muito dos azuleijos que tenho... Brancos, embora para mim a melhor opção é colar azuleijo por cima do existente... ahahah... e eu vendo o azuleijo e a cola especial) e deparei-me com trabalhos de reciclagem engraçados... ora topem lá a coisa.











E agora... não fica um SHOW de Bola, o sonho de qualquer mulher que seja contra as panelas, laranjas, bules e afins nas faixas... mas digam lá se não dá para "quebrar o galho"?


Entretanto, bati com os olhos num site (é a vantagem [ou desvantagem para o marido] de pesquisar coisas de decoração de interiores e bricolage) do qual fiquei fã (mais um).
O Site chama-se "De partir a Loiça" e é da Sanindusa (já gosto deles nos Sanitarios e complementos e agora com esta novidade... até troco o Vin Diesel por eles) e vejam só... VEJAM SÓ o que eles nos encorajam a fazer como bricolage e reciclagem.....



PESSOAL... TOCA A TINGIR TSHIRTS NAS LAVAGENS.
Como fazer:
1º Colocar tshirts brancas misturadas com as vermelhas, pretas, gangas....
2º Secar e rezar para que fiquem tingidas
3º Comprar Pelicula Antiderrapante de tapete
4º Cortar as tshirts
5º dar nósinhos
RESULTADO... um tapete novinho em folha (e um guarda roupa também... é só vantagens)

O mesmo se passa com as toalhas... e eu que tenho tantas e feias..... ahahah


E estes espelhos com colheres de plastico? Ficam ou não um maximo?

Toca a estragar maquinas de lavar-roupa pessoal. Para alem de eu ter aqui na loja a bom preço... olhem só para estes candeeiros com os tambores das maquinetas?!!!!!!


Estes tapetes ZEN... feitos de rolhas!!! Juntar os amigos para churrascos e jantares e guardar as rolhitas todas hein....

PNEUS... um balioço para a Maria!!! Acho que ela vai adorar... Espero bem que os da minha carrinha, do carro do meu sogro, pai, irmã, tios, primos tenham que ser mudados breve!!! EU RETOMO-OS todos



Vão ver o site www.departiraloica.com.... vão adorar... todos os dias vou cuscar... é tão obrigatório como o ar que respiro!!! (O Nuno é que vai mandar bloquear e dizer que é SPAM ahahaha)

Até amanhã


Comentários

Mensagens populares