BRASIL... DECIDIDAMENTE VOU LÁ AO SHOPING!!!


Tendencialmente tenho o VICIO de acordar bem cedo ao Domingo para aproveitar ao máximo o único dia da semana e fazer o que gosto sem pressas, sem aquela sensação de estar sempre em "Contra-Relógio". Hoje, quando estava a tomar o meu duche "abanhezado" (um duche demora 5 minutos, o do Domingo demora meia hora... sei que temos que poupar àgua, mas tem que ser... é preciso descomprimir pelo menos uma vez por semana, e que seja ao Domingo, quando ainda o marido e filha estão ferrados de preferência), e como sempre, olhava para os meus azuleijos da casa de banho. Olhava .... olhava .... olhava... e como em todos os meus duches "abanhezados" de Domingo só visualizava MADEIRA.
Adoro madeira na casa de banho. Adoro aquele ambiente acolhedor, quente, confortável que só a Madeira nos transmite. Chamem a isto Rústico, fora de moda, pouco prático... que para mim é simplesmente o MÁXIMO do charme e conforto.








E o porquê de dizer que vou ao Brasil ao shoping? Simples... muito simples.
Nós em Portugal trabalhamos muito com o cerâmico nas casas de banho. Todos... mas todos os projetos que vejo são sempre com Cerâmicos, das mais variadas cores, texturas, dimensões, a imitar madeira, a imitar xisto, brilho, mate, só à bem pouco tempo é que alguns decoradores (e muito bem) começaram a injetar na decoração de casas de banho os Papeis de Parede, os Vinis, os PVC... mas lá está, falta a nobreza do material no seu estado natural, e, há já algumas semanas, publiquei aqui imagens de pastilhas de espelho(pastilhas e eu... eu e pastilhas) que, contactei com a empresa e não tinham representantes em Portugal e agora, quando venho à procura de imagens de Casas de Banho com Madeira e dou de caras com estas maravilhas do design constato que... TAMBÉM É UM PRODUTO BRASILEIRO!!! O site é da Empresa OCA BRASIL REVESTIMENTOS, recomendo a visita a TODOS os que gostam, que apenas simpatizam ou aqueles que simplesmente detestam madeira natural.
Caso haja quem tenha ou conheça quem tenha materiais de madeira natural (não aceito imitações) em Portugal, seja representante ou fabricante POR FAVOR ACUSEM-SE!!!

Só mesmo um material desta Nobreza e importância me faz abdicar do meu Domingo... OMG.

Bem, tenham um bom Domingo que eu vou começar JÁ JÁ JÁ as minhas peripécias em familia, principalmente com esta pequena


Beijos



Comentários

Mensagens populares