SHOPING LIST....


Ah pois é... rendo-me... sério... ai que pancada que dei na cabeça... acho que redescobri o ambiente onde me sinto confortavel, segura, calma e feliz... AI JAZUZZZZ que vou ser castigada que gozei tanto com o RÚSTICO... digam-me que é uma virose que apanhei e que com uns Brufens isto passa.

Pois é... no meio de tanto ambiente, moderno, classico, clean, branco, preto, colorido, riscas, bolas, zig zag rendo-me ao Rustico!

Isto porque na minha cabeça quando olho para certos ambientes digo e penso:

Moderno, clean... brancos, cinzas ou resumindo... o já tão usado minimalista e com cores neutras:

O que me passa pela cabeça:
  • Gosto, sobrio, pratico, versatil mas talvez sinta falta de cor!?!? Será que umas cortinas com bolinhas amarelas ajudavam? (jamais pensaria em cortinas com bolinhas, e muito menos amarelas... nao pertenci aos Onda Choc) 
  • Gosto... mas sinto frio aqui dentro;
  • Gosto... ao primeiro impacto a mistura de móveis rorocos ainda por cima prateados com pedrinhas Swarovski, os tapetes lilases, sofás pretos... MEDDOOO... tou na casa do Dracula!!!!
  • Gosto, mas falta textura... é tudo liso...
  • Gosto das riscas... mas amanhã se me dá na vinheta gostar de corações (o que é dificil.....)
  • Gosto... mas não punha na minha casa chão branco porque nota-se tudo e preto porque tinha que colocar roldanas no teto e fazer rapel para ir ao WC.
  • Gosto... então os ambientes das Decoradoras são maravilhosos... mas essas peças NÃO SE VENDEM NA MAIORIA em Ikea's, Aki's, Leroy's... só em Area e coisas do tipo (que não me permitem mudar de decoração como mudo de sapatos).

Sempre "gozei" um pouco com o rústico... tosco... vintage... tipo... Ah e tal, fuleirice... CORTININHAS A FAZER DE PORTA??? AHAHAH... CESTOS DE VERGA? PARA QUE, PARA FURAR UM DEDO?
Acontece caros amigos... TOU FEITA AO BIFE, porque acordo a pensar em verga, mesas toscas, peças vintage do tipo "Tomato soap", regadores metalicos OMGGGGGGGGG.....

Sendo assim, aqui tenho algumas pecitas que ando a escolher e a apontar na minha shoping list:



Castiçais e molduras... Gato Preto




Vergas... cestinhos... IKEA (Lá vou eu ter que raptar o Nuno e a Elsa a uma sexta feira a noite... para ir la outra vez... e logo eu que prometi nunca mais ir lá)





Agora sou fã de uma outra loja... já conhecia produtos apartir dos trabalhos da Ana Antunes e adorei sempre todos os materiais.. ARBORETTO!!!!


Bem... e esta coleção VINTAGE para cozinha (acessorios, latinhas, caixas de chá, balanças) que a ARBORETTO disponibiliza-me... deu-me cabo do sistema até porque uma das coisas que a minha cozinha tem são poster's/ quadros com publicidade de produtos alimentares muito Vintage, daí que, por muito que tenha mudado e alterado a decoração da minha casa... puxei sempre para o Rústico, Vintage... essas ondas... e só agora é que caí na real!!!?????

Este bloco de apontamento vai ser meu... lá está... aceito ofertas.... ahaha ele até é bastante económico!!!


E esta placa do "Não Esquecer!"... EXCELENTE IDEIA... MARAVILHOSA!!! Já a estou a ver escarrapachada na minha cozinha!!!! (E Nuno... não digas que não compras porque está em francês... Je parle trés bien Français et compris trés bien aussi... escrever é que não garanto ahahahaha)

 
Beijinhos... e até amanhã!!!


Comentários

Mensagens populares