MINI-MICRO-GRANDES FÉRIAS


Oláaa.... ando desaparecida ultimamente, não é verdade? Pois bem, tive umas Mini-Micro-Grandes Férias na casa Maravilha da minha prima Marina em Castanheira de Pêra. O que é bom acaba rápido... tão rápido que faz hoje 8 dias que fui para lá (durante a noite) e hoje, já tenho 3 dias de trabalho em cima... Pois é... hoje não vos vou falar em decoração de interiores nem nada que se pareça, vou apenas deixar umas imagens do que constaram as minhas "férias"...

Tenham lá inveja....








Lá está... nada melhor que a excelente companhia do marido, da filhota, de amigos completamente LOUCOS para a paródia, muita Caipirinha, Churrasquinhos a qualquer hora do dia (3 kilos a mais??? NAAAAAA... 4... por aí... tou a brincar... quer dizer... não tive coragem de retificar... mas se as calças fecham... já não é mau sinal... o problema é que só hoje fecharam.... pronto... em frente....), muita WIII (para desmoer, nada melhor que jogar boxe, ping-pong, remo, arco e flexa, frisbe e afins até as 500 da manhã) PISCINAAAAAA... MARAVILHOSSAAAAAAAA, e tudo isto num ambiente 100% rustico e com um toque moderno à mistura... sem carros a passar, sem nada... só nós, passaros, arvores, piscina... ah... e outra especialidade do João e do Gonçalo que descobriram na última noite.... CREPES À LÁ MASSE DE GINJA COM CHICOLATE À PALETE... (não provei... mas eles adoraram....)


Não... não vou colocar fotos da casa... por agora, mas adoçovos a boca com uma foto da empresa Moinho de Vento para verem alguns móveis que lá constam.... inclusivamente os moveis de cozinha....


Agora imaginem o resto... ahahahahaha... é maravilhoso, tendo em conta que a minha prima teve o cuidado de não fugir nada ao Rustico... o chão todo ele em solho no 1º e 2º andar.... fazendo com que os tetos tenham a seguinte apresentação:


E pronto... foi um fim de semana EM GRANDE... deu para descontrair, divertir, estar com a familia e amigos.... ADOREI E OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTIVERAM COMIGO, E À MINHA PRIMA QUE NOS CEDEU O ESPAÇO!!!!


Comentários

Mensagens populares