SHOPING LIST - PARTE II


Pois, não me fico por uma Shoping List... mas penso que para já duas chegam!!!
Portanto, as velas, castiçais, lanternas para velas, tealight sempre fizeram parte dos meus ambientes. Torna-os mais acolhedores... e na minha opinião causa um impacto visual tremento! Ontem, na visita aos sites "Comanhia do Campo" e "O Caixote" encontrei lá estas peças que como devem calcular, têm carta branquissima, imaculada, celestial (o que quiserem) para voarem até minha casa. Ora vejam:




Todos estes modelos são da loja "O Caixote" e como não consigo decidir por um apenas... quero todos!



E o mesmo se passa com estes modelos da "Companhia do Campo"


Ela já tem conhecimento, já me deu a devida autorização... portanto fui ao site Homestyling "roubar" mais umas fotos dos ambientes da Ana Antunes (não vale a pena... idolatro... não resito... ponto final...) que se bem me parece também´gosta muito das lanterninhas e velas..... vejam estas maravilhas









E como shoping list não é shoping list sem pelos menos 1 ou 2 artigos que vamos passando para trás (o tal que não é preciso para já) mas não nos sai da cabeça ( tipo... não é preciso para já mas quero muito) aqui estão mais duas coisitas que vou ver se vou buscar (e trazer sem que o marido tope... que acho muuuuito dificil)





E este espelho maravilhoso "O caixote"

Bom fim de semana a todos e até segunda feira.

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares