DIA DA CRIANÇA

Como todos sabem, comemora-se hoje o Dia Mundial da Criança. Não acho justo falar em decoração de interiores num dia tão importante pois não há nada nem ninguém que seja mais importante, interessante, fascinante que elas mesmo... AS CRIANÇAS.

As crianças são o futuro, como sempre ouvi dizer, mas depois de ter sido mãe, sinto que as crianças são a nossa razão de viver. Sem elas a vida é fútil... ok... fazemos muita coisa que gostamos, ambicionamos, mas em torno de quê e de quem? Quando soube que estava grávida, as coisas mudaram e comecei a ver o Mundo, a preparar a minha vida, a minha casa, os meus horários, abdicar de certos costumes em virtude da Criança que aí vinha...


A nossa vida muda, mesmo quando eles ainda têm ainda uns pequenos cêntimetros.

Fazem-nos sentir GRANDES, capazes de tudo

...mesmo quando choram...


... quando sorriem...

... quando brincam...

... enquanto dormem....

.... quando se concentram...

... quando estão serenos....

... até mesmo quando encontram o primeiro Amor!

E ser criança é isso e muito mais. Ensinar os adultos a serem ADULTOS, a saberem exteriorizar sentimentos, e, acima de tudo fazer com que os adultos voltem a ser CRIANÇAS.

As crianças são o melhor do mundo, seja em que situação for.
Fazem-nos acreditar que somos capazes de tudo
de enfrentar tudo e todos
dão côr à nossa vida
Amizade
Alegria
Amor

... em qualquer situação!

O meu muito Obrigado a todas as crianças e em especial à minha filha. Hoje sou quem sou em virtude de querer ser mais e melhor graças a ela!!!

Bom fim de semana... e sejam crianças hoje também!

Comentários

Mensagens populares