Lynn Morgan


Olá... ando desaparecida destas andanças cibernauticas embora por nada em especial... os meus dias têm sido complicados e a inspiração é muitoooo pouca, não só para a decoração de interiores como para todo o resto (nem eu me reconheço... ando mesmo aborrecida).

Hoje arregacei as mangas e andei a pesquisar imagens de casas que transmitem calma.... que é o que eu preciso,  e deparei-me com os projetos da Lynn Morgan, uma designer Americana cujos trabalhos não precisam de qualquer descrição... basta olhar!!!











Todos os ambientes têm muito branco, o toque requintado da madeira, o azul turquesa, o verde e, reparei que a Lynn utiliza muitos objectos inerentes à praia, tais como os Corais, o lavatório em concha (que idolatro) o pavimento em seixo (que idolatro), um globo com areia branca e conchas no MARAVILHOSOOOOOOOO aparador do halll.... bem.... bem.... bem..... bem.... já tenho o tico e teco em curto circuito novamente.... a olhar para a casa toda novamente.....

Fiquem bem. Passo brevemente por aqui!!!

Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares