APELO À MÃMÃ!!!!!!!

A minha mãe sempre foi uma excelente profissional, tanto na area em que laborava (pintora na industria cerâmica) como Mãe. Lembro-me que foi incutido pela minha avó materna a todas as suas SETE filhas a arte do crochet... da renda... essas coisas de lavores que durante anos me foram oferecendo pelos aniversarios, Natais, Pascoas e naquelas ocasiões do "porque sim!" para encher uma ou duas arcas de ENXOVAL... (ya... tenho montes de rendas, paninhos debroados, naperons, os bicos para as cristaleiras.... OMG.... muito bonitos sim senhor... bem feitos, mas a minha casa não permite a exposição de tanta pérola não por não gostar, mas porque não tenho assim .... tipo... moveis que suportem, a não ser a cozinha que essa sim... tá minada... lá está... para condizer com a faixa do bule de chá com laranjas).
Hoje, andava aqui a divagar na NET, não à procura de mais coisas para a "shoping list - Part III" ou de salas, saloes, cozinhas e afins. Andava sim à procura de... coisas para fazer... inventar... ocupar o tempo com creatividade (no pouco tempo livre que tenho) e onde, a minha filha e marido (sim, porque a pintura é com ele) podessem participar... então não é que descobri algo para a minha mamã fazer!!! Tem tanto jeito para estas coisas... que já estou a ver que ela vai "delirar" com o meu pedido... ahahahaha... ora espreitem:








Uma das coisas que detesto... mas simplesmente DETESSSTOOOOO é os pack de vinho obrigatorios para cunsumo em casa... tenho-os tão escondidos que para ir "servir-me" tenho que fazer acrobacias... ora... aqui está a solução para os ter à mão (até parece um slogn publicitário)



Muito fofiissss ... então para usar durante o Inverno... um 2 em 1... aconchegam e protegem das queimaduras (outro slogan... valha-me....)



Agora... para eu e o pessoal lá de casa fazer-mos proponho isto:





Engraçado, não é? Pois, estas ideias foram todas do Blog Sanna & Sania... que aconcelho VIVAMENTE a visitar!


Comentários

Mensagens populares