Turquesa....



"Ó meu Deus que o fim de semana passou a correr e eu que nem dei conta!"... Pois, hoje é aquele dia terrivel, o primeiro da semana... a maldita SEGUNDA-FEIRA!!! Mas, depois de um fim de semana chuvoso, o sol hoje está para alegrar o dia e fazer pensar que já falta tão pouquinho para as merecidas férias de Verão!?!? E o que é que por norma nos passa pela cabeça quando pensamos nisso? Praia... mar azul TURQUESA com a espuma branca a borbulhar aos nossos pés. E, como a vida é feita de coisas e pensamentos bons, hoje virei-me para o TURQUESA.

 Esta salinha está bastante acolhedora.... a nobreza das madeiras no pavimento, na parede, o branco dos cortinados que deixam passar a luz natural e claro, esbanjar preguicete nas almofadas turquesa. Adorei!!!

Mas, o que eu gosto mesmo é de casas de banho. Esta está bastante clean e acima de tudo confortavel não acham?
 Adoro a cabeceira, o turquesa na parede e o tecido da almofada.
 (House of Tourquoise)
Este quarto, tambem é uma excelente opção. A base branca nos moveis, paredes, cortinas e colcha com apontamentos de Turquesa, rosa e verde (que foram a minha opção na redecoração da sala este verão?

Amanhã há mais. Tenham uma boa segunda feira.... Beijinhos

Comentários

Mensagens populares