AMARELO????



Hello-Yellow e que frio que hoje está! Decidam-se vocês aí em cima que isto de um dia andar fresh e no outro de casacão, está a dar cabo do meu sistema imunitário!!!
Dou comigo muitas vezes a pensar: "Até acho piada o Amarelo, mas não sei se gosto a pontos de decorar a minha casa com essa cor!!!". A ideia que tenho é que apartir do momento que o Amarelo entre, passe a ter de andar de óculos de sol mesmo as 3 da manhã... Será que é assim?



"O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia. " Sim, de facto usar o Amarelo como apontamento de côr numa base Cinza, Antracite, Preta ou Branca, a coisa até fica com um ar Luxuoso (como esta cozinha).......


... e funciona muito bem até mesmo numa linha Moderna...



Em quartos.... seja de linha classica ou moderna




 ... e igualmente em salas.




Portanto, chego à conclusão que o Amarelo até é uma boa opção para uma decoração alegre misturado com muita textura, riscas, flores, lisos... mas, atenção, somente como apontamento (e podem usar e abusar deste apontamento) senão, já sabem... OCULOS DE SOL sempre à mão!

Como não podia deixar de ser, duas das minhas marcas favoritas este ano "pregaram-me" uma partida... usaram o Amarelo nos modelitos...






A Chanel com as suas famosas pochetes....




... por fim, Christian Louboutin (que admito que estes ainda vão fazer parte do meu stock)...

Beijinhos, e até amanhã!!!

Comentários

Mensagens populares