Ora cá estou eu... a lançar um Blog que vai simplesmente falar acerca de tudo o que as mulheres adoram! Roupa, sapatos e principalmente decoração de interiores. Para começar bem, decidi que devia ser neste dia, Sexta Feira 13. Porque? É tonta a gaja? Nop... para alem de ter nascido a uma Sexta Feira 13, o 13 ser o meu número da sorte acho imensa piada considerarem este dia como "o dia do azar" a pontos de muitas pessoas, as que levam ao extremo as superstições, chegarem mesmo a não sair de casa nestes dias, com medo dos azares que lhes espreitam a cada esquina. Comigo, para variar, começou contrariamente ao que estas pensam. Comecei o dia super bem disposta, estreei uma mala da nova coleção da Desigual e decidi começar com o Blog.
Por hoje, o parlapié é uma seca, nada de jeito, mas encontramo-nos segunda feira por aqui pois já terei concerteza bastantes coisas novas para vos mostrar (até porque este fim de semana está reservado para o shopping para a casa, para o husband e para mim também).
Fiquem bem!!! Good weekend!!!

Comentários

Mensagens populares