Só para MULHERES!!!

E se eu disser que comemorei o dia da Liberdade trancada em casa devido à treta (desculpem a expressão) de tempo que esteve? Irónico não acham? Passar o Dia da Liberdade enclausurada em casa!!!! E a neura que só eu sei (vá... o meu husband também soube bem como foi)!!!
Para meu espanto hoje, quando acordei, vi que estava sol (como se os lá de cima estivessem a pedir desculpa por me terem estragado os planos para o feriado) e o que é que esta ave rara faz??? Pois bem, arrumei as botitas e fui buscar o sapatinho de Cinderela, o casaquinho Coral, fio às cores e lá saio eu airosa de casa toda À VERÃO! Acontece que, nem uma hora depois, desata aquela chuva "molha tolos", um frio de rachar... ó pá... só a tiro mesmo!?!?!
Mas, não me deixei fical mal e, embora lá fora esteja cinzento, doentio, o meu pensamento tem muita cor!
Rosa, Turquesa, amarelo, Coral, Menta, Azul... portanto meus caros, se a ideia era pôr-me em estado "MF" enganaram-se! A única coisa que conseguiram foi com que eu aumentasse a minha Whishlist para o Verão! TOMAAAAAA....





Bosinhas de sombras da Dior com as cores de verão!!!!


Ollie Mollie... AMEI a coleção. Vejam no Facebook os trabalhos e preços! Super em conta



Esta London Kaitlin da Desigual já é minha... é a minha sombra!

Mandala da Desigual. Foi à pala desta que comprei a minha, mas... não está fora de questão ter duas, pois não?


E esta t-shirt... bem.... é qualquer coisa... Claro... Desigual!!!






Estes modelos já estão disponíveis na Zara... quero, portanto, os 1º, 3º, 4º e 2º!!! Hahaha




ZILLIAN - Mas porque RAIO ainda ninguém abriu esta loja aqui por estes lados? Por baixo do meu apartamento há 3 lojas disponiveis... estão a espera de quê hein? (não respondam... ok? :S )

E por fim, como não podia deixar de ser... aqui vão umas imagens bem coloridas de Decoração de interiores!



Sala em Bege e Coral... duas cores que conjugam muito bem! Sobrio, Classico, mas com Cor...



Ângela... não resisti e fui fazer um assalto ao teu blog.... AMEI estes candeeiros... (Blanco Interiores)
Ana Antunes - nunca falha - Homestyling



E estes 3D... bem... foi para me entreter à hora de almoço!!! That's all.

Resumindo.... Chova torrencialmente ou faça sol o fim de semana é para os "Shop'S" e PONTO FINAL....



BEIJOKITAS













Comentários

Mensagens populares