STRESSSSSSSS


Tenho um grande defeito... detesto a desorganização. É isso mesmo... é um DEFEITO ser organizada demais nos dias de hoje, a pontos de pessoas que vêm a minha casa comentarem comigo coisas do género: "Xô, a tua casa parece um museu... tudo tão arrumadinho e alinhadinho!" ou então "Como consegues ter sempre tudo tão organizado?" e mais ainda "Nem parece que tens uma criança de 3 anos aqui..." e a melhor, que a minha amiga Guida diz sempre "É pá... porra... a tua casa cheira sempre tão bem!?!?!?! (Piiiiiiiii)... vai cag"# longe pá... os tapetes são de flores ou que?!" ahahaha
 
No fim, não consigo perceber porque fazem esses comentários, principalmente porque, embora tenha as malas numa gaveta, os sapatos organizados com o par correto, na caixa correta da altura da compra, ANDO SEMPRE AS TURRAS COM OS ROUPEIROS E SAPATEIRAS...


Confesso que até sou uma sortuda pois nos 3 quartos da casa tenho roupeiros. ATULHADOS... mas tenho 3 roupeiros embutidos na parede, desde o chão até ao teto (menos mal... não preciso dos mamarrachos que só ocupam espaço no quarto e são horriveis, principalmente quando começam a pender para um lado) e uma despensa que serve de sapateira, e outra que tem um dispenseiro de 4 metros de comprido por 2,40 de altura (até ao teto praticamente) mas mesmo assim... NÃO CHEGA!!!
 
Agora dizem vocês... ou esta gaja é louca, ou então tem para lá tralha em casa que baste! NÃO, NEM UMA COISA NEM OUTRA... por isso digo que ser ORGANIZADA é um DEFEITO.
 
Ando a embirrar ha muito tempo com roupeiros, e sapateiras. Tiro a roupa toda, arrumo por cores (desde a mais clara a mais escura... riscas para um lado, padroes para outro, lisos para outro) os sapatos ando sempre as turras com eles e as malas... essas... ja desisti de mudar de mala... já nem da minha Louis Vuitton sei do paradeiro... (quer dizer,,, eu sei de todas as malas, mas estão tão escondidas numa das portas do roupeiro que nem quero mexer para nao desarrumar.

Então pensei.... (só pensei... não posso fazer mais nada se não continuar a pensar senão o Nuno mata-me).... o escritório tem a àrea ideal para fazer um closet... é pá... era o ideial.... já o estou a imanginar assim, como estas imagens.... (ahahahahahahahaha... acho que vou assinar o divorcio hoje)









 
Embora haja aqui um ou outro que eu precisava de mandar as paredes da casa abaixo... é pá... era mesmo de uma coisa destas que eu precisava.
Esta última ideia, até é engraçada, e não é muito dispendiosa, no entanto precisava de pelo menos 3 estantes destas para conseguir arrumar os sapatinhos, e mais uma (ou duas) para as malas... Enfim Mónica, respira fundo.... this is just a dream!!! Ahahahahaha
 
Beijos, bom fim de semana.

Comentários

Mensagens populares