Long time ago...
 
 
 
É verdade, já lá vão umas longas semanas que não vinha até aqui para mostrar as fontes de inspiração para os meus projetos... no entanto, regressei e como digo, um pouco mais exigente. É normal que no inicio da primavera tentamos ir buscar mais as decorações florais, com cores claras e apontamentos de cores mais fortes (que este ano primou muito o coral, menta, turquesa), no inicio do Verão queremos muito azul... azul marinho, riscas, motivos marinhos, madeiras... e quando este nosso amigo ameaça começar a deixar-nos para dar as boas vindas ao Outono, procuramos sempre as cores mais quentes, escuras... castanhos, pretos, vermelhos, laranjas, beges, and so on, and so on.
 
Eu sou muito fiel ao PRETO!!! Preto com dourado, com branco, com vermelho, com lilás, com turquesa, com amarelo, com azul cobalto, com castanho (muitos não gostam... mas eu adoro)... preto, preto, preto, preto... MUITO PRETO!!!
Para mim, é a cor do luxo... é a côr que mais segurança me dá (chamem-me louca... vá), a côr que me transmite charme... Portanto, hoje o post é baseado numa casa no Canadá que é a minha cara, Ora vejam bem estas fotos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo o que eu IDOLATRO está escarrapachado nesta modesta moradia... Bege, Preto, Castanho, pavimento de vidro, paredes de vidro, grandes sacadas de vidro, deck, madeiras.... o carro... a piscina...
 
Hoje fico por aqui, até porque, embora faltem ainda 15 dias, a minha princesa vai fazer aninhos e para uma pessoa tão perfeccionista (eu e o pai... e ela não fica atraz) as coisas têm que ser muito bem planeadas... todos os pormenores!!!
 
Beijos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares