Re-cheguei!!!!

Péssima bloguer... Péssima péssima...

Não me vou desculpar com os 3 cursos que tirei nestes ultimos tempos, na mudança de trabalho, de cargo, na gravidez, no meu puto reguila novo (sim novo... Tem 12 meses e meio... O velho continua o mesmo, não me separei... Velho, chato e rabugento como eu) para esta minha ausência mas pronto... NÃO MORRI.

Decoração de interiores... Hummm... Obvio que continuo a gostar e pesquisar, embora agora o meu mais que tudo é a minha maquina de afinação de tintas, trinchas, rolos, martelos, parafusos etc etc etc... Uma autentica Parfois (sim, tenho correntes maravilhosas que davam colares e pulseiras top... E os acessórios de latão???? Lindos de morrer como aneis ou charms da Pandora) para quem gosta de bricolage ou faz da construção o seu trabalho...
Vou só mostrar as minhas "bases" onde ondo a trabalhar para fazer na minha barraca.... Amanha falo convosco melhor.


Comentários

Mensagens populares