BRUNO MARS

Se há coisas que por norma nem pesquiso muito são as casas de famosos, pois considero tudo muito teatral pois acho que essa gente designada por Celebridade não tem um estilo que os defina (salvo exceções) e, quando olhamos para fotografias de alguns interiores desses ditos cenários, vemos de tudo o que é luxo no entanto, nada que consiga associar ao meu EU do proprietário e o qual eu acho fundamental na decoração de interiores... haver peças, cores, que quando olhamos para elas dizemos: "É a cara dele/a".
Neste caso especifico do Bruno Mars (o moçoilo que até canta bem...) encontrei muito nesta decoração que o caracteriza. O estilo Vintage (proveniente do chapeuzinho que ele usa e dos fatinhos maravilha com calças a atraveçar a cheia), o estilo muito Hollywood com os quadros alusivos ao cinema e música a preto e branco, o estilo excêntrico nas peças carérrimas (alusivas aos 26 aninhos e aos milhoes na carteira), o estilo moderno (que nao falha em lado algum) e o estilo Rústico (nomeadamente a mesa de jantar) que faz um ambiente mais acolhedor (e pelas musicas que ouvi... este moço é muito ligado à familia, amor, e essas coisas todas que EXIGEM um ambiente desses).
No entanto, nem vou comentar as fotos... vejam e comentem.





















FONTE

Comentários

Mensagens populares